Beady Eye - Oasis de fôlego renovado?


Ouvindo com bastante expectativa e com boa apreciação/aceitação, o disco de lançamento do Beady Eye, 'Different Gear Still Speeding'.

Pra quem gosta do estilo Beatles 4ever de composição, ou mesmo pra quem era fã do Oasis, esta banda praticamente atualiza o som feito pela antiga banda dos irmãos Gallagher, só que agora com Liam à frente do novo grupo.
Em matéria recente, Liam afirma que não irão tocar canções do Oasis nos shows, mas esse rancor com certeza passa em 2 ou 3 shows, já que o som da banda é extremamente similar (e isso é um elogio) ao velho Oasis.
E as chances da banda decolar são grandes, já que o eternamente encrenqueiro Noel não está no meio.
Arrisco dizer que é um dos melhores álbuns de 2011 que ouvi, mesmo que o ano esteja apenas startin'.
.
Já tem vários vídeos no canal oficial, escolhi a música 'The Roller':


E, um presente deste blog, o show da banda no Abbey Road:



Link pra este fresh bootleg pode ser encontrado por aí na web, enjoy it!

Comentários

  1. Não gostei muito do primeiro single "Bring The Light" e temia um album ruim. Porém logo acostumei com a música e agora a considero um excelente rock dançante. O disco me surpreendeu, não esperava que ele fosse tão bom. Vou caçar bootleg para ver como a banda funciona ao vivo... hehehe. E espero que o Liam continue com suas frescuras de rockstar, pq ja cansei de ver "roqueiros" fazendo coraçõezinhos com suas mãos...

    ResponderExcluir
  2. Então, Luis, a faixa 'Bring the Light' é realmente a tentativa do Beady Eye se dissociar do nome Oasis, mas as demais faixas não enganam: é mais do mesmo, e que bom! Poder ouvir um bom rock sem frescuras. É relevante tbm dizer que a estreia de Beady Eye e de outras bandas inglesas interessantes é um esboço de um revival do britpop.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados