Beady Eye - Oasis de fôlego renovado?

Pra quem gosta do estilo Beatles 4ever de composição, ou mesmo pra quem era fã do Oasis, esta banda praticamente atualiza o som feito pela antiga banda dos irmãos Gallagher, só que agora com Liam à frente do novo grupo.
Em matéria recente, Liam afirma que não irão tocar canções do Oasis nos shows, mas esse rancor com certeza passa em 2 ou 3 shows, já que o som da banda é extremamente similar (e isso é um elogio) ao velho Oasis.
E as chances da banda decolar são grandes, já que o eternamente encrenqueiro Noel não está no meio.Arrisco dizer que é um dos melhores álbuns de 2011 que ouvi, mesmo que o ano esteja apenas startin'.
.
Já tem vários vídeos no canal oficial, escolhi a música 'The Roller':
E, um presente deste blog, o show da banda no Abbey Road:
Link pra este fresh bootleg pode ser encontrado por aí na web, enjoy it!
Não gostei muito do primeiro single "Bring The Light" e temia um album ruim. Porém logo acostumei com a música e agora a considero um excelente rock dançante. O disco me surpreendeu, não esperava que ele fosse tão bom. Vou caçar bootleg para ver como a banda funciona ao vivo... hehehe. E espero que o Liam continue com suas frescuras de rockstar, pq ja cansei de ver "roqueiros" fazendo coraçõezinhos com suas mãos...
ResponderExcluirEntão, Luis, a faixa 'Bring the Light' é realmente a tentativa do Beady Eye se dissociar do nome Oasis, mas as demais faixas não enganam: é mais do mesmo, e que bom! Poder ouvir um bom rock sem frescuras. É relevante tbm dizer que a estreia de Beady Eye e de outras bandas inglesas interessantes é um esboço de um revival do britpop.
ResponderExcluirAbraço!