Acordes das músicas do disco Perpetual Gateways (Ed Motta)


Eu eu meus cúmplices compadres do Bloptical editamos, há um bom tempo atrás, de modo totalmente independente e gratuito, duas edições do Fakebook Ed Motta, com cifras e detalhes sobre várias músicas do artista tijucano.
Porém, devido a correria e os caminhos de cada um, nunca mais atualizamos o livro com as músicas novas.

Mas eis que o músico Lucas Victoy resolveu botar a mão na massa, transcrever e publicar, em videos no Youtube, várias músicas do disco Perpetual Gateways (Membran, 2016), bem como canções do disco anterior, AOR, e de outras fases da carreira de Ed. Ótima oportunidade de aprender, tocar, e estudar as composições dele!
Fico inclusive com grande vontade de digitar e publicar em PDF as músicas cifradas pelo Lucas. Claro, assim que houver tempo hábil.

Então, como um serviço de utilidade pública, e por adorar ouvir (e tocar) as músicas de Ed Motta, mas sabedor das intricadas harmonias que ele utiliza, mostro abaixo alguns vídeos do Lucas Victoy, e sugiro entrar e se inscrever no canal dele, assistindo os demais vídeos. E utilizo este espaço para agradece-lo imensamente pelo belíssimo trabalho!


Captain's Refusal:


Reader's Choice:

Essa é 1978, do disco AOR:

Comentários

Posts mais acessados